Pular para o conteúdo

Influenciadora ‘zumbi’ faz revelação sobre ser parecida com Angelina Jolie

Ela chegou a ser presa por causa das postagens que fazia nas redes sociais, mas já ganhou a liberdade.

A iraniana Fatemeh Khishvand ficou conhecida nas redes sociais pelo pseudônimo Sahar Tabar e as fotos dela magérrima circularam no mundo todo, pois os internautas ficaram chocados com a aparência da jovem.

Ela ganhou o apelido de ‘Angelina Jolie Zumbi’ porque ficou parecida com a atriz, só que muito mais magra. Depois de algum tempo, a influenciadora revelou que as fotos eram montagens e ela conseguia o resultado bizarro através de maquiagem e edições no Photoshop.

Fatemeh revelou recentemente que ela nunca teve intenção de ficar parecida com Angelina Jolie e muito menos imitar a ‘Noiva Cadáver’. A declaração foi dada quando deixou a prisão após pagamento da fiança, ela chegou a ser condenada a 10 anos, acusada de ‘corrupção dos valores do Irã’.

Usando um véu islâmico, Fatemeh apareceu com o rosto bem diferente do que é visto nas redes sociais. Uma foto obtida pela agência Tasmin mostrou que a influenciadora passou por uma cirurgia plástica de rinoplastia.

Para a jovem iraniana, as fotos que ela compartilhava no Instagram não eram desrespeitosas ou crime, apenas um ‘tipo de arte’, mas as autoridades não encararam desta forma e por isso ela acabou indo parar atrás das grades.

Saied Dehgan, advogado de Fatemeh Khishvand, disse que sua cliente já ficou 15 meses presa, mas alegou que ela é uma jovem muito inteligente e que sabe usar de forma extraordinária as mídias sociais.

 

Via: extra.globo.com