Pular para o conteúdo

Internautas questionam o motivo do velório aberto da Atriz Nicette Bruno, se ela morreu de Covid-19

Após a notícia da morte da famosa e a confirmação de como seria o velório, diversos internautas questionaram se ela havia mesmo morrido de Covid.

Após a morte da famosa atriz global Nicette Bruno, algumas notícias tem tido grande repercussão nas redes sociais, onde muitos internautas se questionam se a famosa teria mesmo falecido em decorrência do novo coronavírus.

As especulações começaram, pois o velório da mesma aconteceu em um local aberto, mas com acesso controlado. Com isso, diversas pessoas acabaram se questionando se o motivo da morte seria a Covid, pois diversas outras pessoas que tiveram vírus não puderam ter um velório digno.

O velório aconteceu em local aberto, por volta das 11 horas da manhã dessa segunda-feira, dia 21 de dezembro. O local foi o crematório da penitência, o qual teve acesso controlado.

Após o corpo da famosa ser velado, as suas cinzas serão levadas para a grande São Paulo e vão ficar no cemitério da Consolação, onde o seu esposo, Paulo Goulart, está enterrado. Para relembrar, o esposo da famosa, o qual também era ator, acabou falecendo em 2014, após 60 anos de casados.

Apesar das suspeitas sobre a causa da morte da atriz, de acordo com a nota oficial, a verdade foi revelada. Na nota dizia que eles queriam fazer o velório aberto, para que a imprensa também participasse, já que a mesma é muito querida pelos brasileiros, mas por conta dos protocolos da pandemia, essas medidas de segurança tiveram que ser respeitadas e o local se manteve restrito apenas para familiares próximos.

Via: revistaquem.globo.com