Pular para o conteúdo

Íris Abravanel abre o jogo e conta qual o maior medo de Silvio Santos

A esposa do grande apresentador de televisão e dono do SBT fez revelações sobre Silvio Santos, confira!

A famosa escritora e esposa do dono do SBT, Silvio Santos surpreendeu a todos ao falar mais sobre o marido. Íris Abravanel deu uma entrevista onde contou fatos sobre o apresentador.

Na entrevista dada a Record TV, a morena falou mais sobre o aniversário do marido, que completou 90 anos de vida. O bate-papo foi muito especial e cheio de surpresas e será exibido no programa “Domingo Espetacular” da emissora.

O casal bilionário não costuma dar entrevistas e falar muito sobre a sua vida pessoal, mas surpreendeu ao conceder essa entrevista mais que especial!

Íris, ao falar de Silvio, revelou que ele tem medo de a perder, pois ela passa segurança, disposição e coragem, para que eles possam passar por tudo e todas as dificuldades.

Ela também revela o grande medo que o famoso tem. Segundo a esposa, ele agarra todas as suas “cartas” para não perder e com isso faz de tudo para continuar tendo elas em mãos. Inclusive a filha do apresentador, Silvia Abravanel, também já havia declarado que seu pai não sabe perder nada.

Outra revelação feita pela filha do famoso é que ele é muito amoroso, companheiro, mas também sabe ser muito rígido quando o assunto é criar os filhos.

Gostou da matéria? Compartilhe essa matéria com seus amigos e veja o que eles acham sobre o assunto. Continue nos acompanhando para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos!

Via: areavip.com.br