Pular para o conteúdo

Jair Bolsonaro gera preocupação com visita a hospital e assessoria se manifesta

Em véspera de noite de Natal, o presidente Jair Bolsonaro precisou sair da programação para comparecer ao hospital.

Em véspera de noite de Natal, o presidente Jair Bolsonaro precisou sair da programação para comparecer ao hospital. A visita do presidente ao Hospital Santa Lúcia, que fica em Brasília, chegou a gerar preocupação de apoiadores.

No entanto, a assessoria do presidente se adiantou em garantir que a visita não dizia respeito à saúde do presidente. De acordo com apuração do jornal O Estado de S Paulo, o presidente esteve na unidade para acompanhar um dos filhos.

Ainda de acordo com informações do jornal, o vereador Carlos Bolsonaro precisou realizar um exame de endoscopia e recebeu a companhia do pai. O exame é considerado não complexo e minimamente invasivo, mas depende de sedação.

Segundo informações, o presidente permaneceu um pouco mais de uma hora no interior do hospital e depois retornou ao Palácio da Alvorada. Bolsonaro é pai de cinco filhos, três seguem seus passos na carreira pública.

A assessoria do vereador, Carlos Bolsonaro, ainda não se manifestou sobre o exame realizado. Pelo Twitter, o vereador não se manifestou sobre o assunto, apenas divulga notícias relacionadas ao governo.

GOVERNO BOLSONARO

Ainda hoje (24), é esperado um pronunciamento oficial do presidente na TV e Rádio. Os assuntos devem girar em torno do que o governo tem feito para combater a pandemia de coronavírus, bem como o desempenho do país.

Ao longo desta semana, o governo se recupera de um duro golpe. Aliado político no Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella foi preso.

Via: ultimosegundo.ig.com.br