Pular para o conteúdo

João Assunção, filho do ator Fábio Assunção, revela planos de começar carreira como ator

Fábio Assunção pegou a todos de surpresa com uma live bem-humorada e não anunciada.

Fábio Assunção pegou a todos de surpresa com uma live bem-humorada e não anunciada, principalmente por conta de seu convidado: o próprio filho, de 17 anos, João Assunção. A conversa foi bastante descontraída e acabou revelando sobre o futuro do jovem.

A conversa não tinha roteiro e os dois apenas foram conversando, de forma descontraída, sobre temas variados e íntimos. João deu sua opinião sobre a pandemia logo no começo do vídeo e revelou que o isolamento tem causado mudanças emocionais.

O jovem revelou que não tem se sentido perdido, mas também comentou sobre as mudanças. O jovem acredita que, mesmo com o fim da pandemia, a população continuará atenta as questões de higiene e proteção, com o uso mais frequente de máscaras, por exemplo.

Uma das curiosidades reveladas pelo jovem foi sobre sua própria formatura. O jovem se formou pelo Zoom, devido as restrições da pandemia. Nesse ponto, ele acabou revelando ao público que vai se lançar na carreira de ator.

Filho de peixe, peixinho é, mas isso não parece garantir entrada fácil no mundo da atuação. Mesmo com o pai famoso e reconhecido, ele afirma que está estudando as maneiras de começar sua carreira. “É muito subjetivo o jeito de começar”, comentou.

João, na verdade, já tem uma experiência profissional. Há 10 anos, o jovem atuou ao lado do pai no filme “Entre Idas e Vindas”, o projeto rendeu elogios ao rapaz, que era criança na época, mas só foi lançado em 2016.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial)

Via: glamurama.uol.com.br