Pular para o conteúdo

João Guilherme quebra o silêncio sobre suposta traição de Jade Picon e Gui Araujo exposta em A Fazenda

João era namorado de Jade Picon e teria sido traído.

Há poucas semanas, João Guilherme e Jade Picon confirmaram o término do namoro. Os dois ficaram juntos por 3 anos e adotaram uma postura amistosa enquanto comunicavam a decisão aos fãs. No entanto, apesar do tom amigável, a separação não foi livre de polêmicas.

Os dois permaneceram juntos por três anos e agora, segundo João Guilherme, não tem mais nenhum contato. Logo após o término, Jade foi acusada de traição por internautas, especialmente após João Guilherme vazar acidentalmente prints de uma conversa – que a web concluiu ser com Jade.

Nenhum dos dois chegou a se manifestar diretamente sobre os boatos, mas também não negaram nada. De lá para ca, Jade e João seguiram seus caminhos separados e não foram mais vistos juntos.

Agora, a influenciadora foi mais uma vez envolvida em boatos de traição. Jade teria sido citada por Gui Araújo em A Fazenda, como uma de “suas namoradas mais proibidas de todas”. Em seu twitter, João Guilherme comentou a história.

Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar, todo mundo é e quem não foi um dia vai ser“, declarou.

João Guilherme afirmou que não sabe de nada da história e que não perguntaria nada a Jade Picon já que, após o término, os dois perderam contato. Já sobre a possibilidade de ter sido traído, o cantor afirmou que “todo mundo” já foi e que é apenas uma questão de tempo para quem ainda não foi.

Via: odia.ig.com.br