Pular para o conteúdo

Jojo Todynho dá detalhes da primeira noite de amor após ‘A Fazenda’: ’12 horas de surra de p*c*’

Jojo Todynho foi a campeã de 'A Fazenda 12'.

Jojo Todynho foi a campeã do reality show da Record TV, ‘A Fazenda 12’, vale ressaltar que a edição de 2020 foi a que teve a maior audiência da história do programa que mostra celebridades confinados em uma zona rural.

A cantora carioca é conhecida por não ter papas na língua, dentro do reality da emissora do Bispo Edir Macedo, Jojo Todynho falou por várias vezes que estava sentindo falta de ‘namorar’ e que assim que deixasse ‘A Fazenda 12’ arrumaria um ‘boy’ para acabar com seu jejum.

Em uma recente entrevista que Jojo Todynho concedeu para o canal do Youtube Salada Sato, da apresentadora Sabrina Sato a cantora afirmou que fez uma verdadeira maratona s3xu@l para compensar a saudade que sentiu nos mais de 90 dias de confinamento em ‘A Fazenda 12’.

“Na hora que eu saí, foi surra de p*c@! O primeiro que peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito s@fad@”, afirmou Jojo e arrancou gargalhadas de Sabrina Sato.

Sabrina Sato chegou a revelar que quando conheceu Duda Nagle ela que tomou a iniciativa e chegou no ator. “Quem mandou mensagem a primeira vez fui eu. Eu mandei logo assim: ‘E aí, Duda, quando a gente vai tr@nsar”?; revelou Sato demonstrando que também é uma mulher decidida.

Jojo Todynho vem acompanhando de perto do BBB21 e não abre mão de dar seus pitacos nas redes sociais.

 

Via: gente.ig.com.br