Pular para o conteúdo

Jojo Todynho revela plano incrível de como irá gastar o prêmio milionário após ser a campeã de ‘A Fazenda 12’

A famosa cantora que ganhou o reality show da Record fez a grande revelação de como gastará toda a sua fortuna!

A famosa cantora Jojo Todynho, que ganhou o grande reality de ‘A Fazenda 12’, já revelou o que irá fazer com o grande prêmio do programa. Após ganhar a bolada de forma triunfal, a funkeira levou para casa um milhão e meio de reais e foi aplaudida com grande euforia pelo público.

Sempre que os ganhadores de reality são escolhidos pelo público, a grande pergunta que se fazem é, o que irão fazer com todo esse dinheiro? Mas a musa já aparece ter se decidido sobre o destino da fortuna.

Jojo contou que entre suas ideias, uma delas é montar um projeto beneficente, para ajudar o bairro carente e beneficiar as crianças do local.

Com isso, a cantora pretende mudar a infância daqueles meninos, proporcionando para eles uma vida melhor. Segundo a fala dela, essa iniciativa será responsável por proporcionar o que ela nunca teve durante a infância.

A famosa ainda declara que na sua infância ela queria muito poder fazer balé, mas não tinha dinheiro para isso, por isso teve que fazer luta, mas declarou que quer um futuro diferente para essas crianças. Jojo quer direcioná-las em busca dos seus sonhos para que possam viver um futuro melhor.

A vencedora do programa também fez uma grande revelação, contando que ela mesma se colocava a prova, dizendo que se deu o maior desafio e com muita garra conseguiu ganhar o programa, se superando sempre mais.

Continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo! Não se esqueça de compartilhar essa matéria com seus amigos!

Via: areavip.com.br