Pular para o conteúdo

Jornal afirma que Gusttavo Lima e Andressa Suita formalizaram divórcio com assinatura dos papéis

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação há pouco menos de dois meses.

De acordo com o jornal Extra, Andressa Suita e Gusttavo Lima entraram em acordo e formalizaram o divórcio com a assinatura dos papéis. A notícia, se confirmada, acaba com a esperança de alguns fãs sobre uma possível reconciliação.

Desde que anunciaram o divórcio, Gusttavo e Andressa se tornaram um dos principais alvos da mídia. A curiosidade do público sobre a separação ganhou ainda mais combustível com as declarações de Suita logo depois do anúncio.

Muita expectativa se formou sobre a separação dos dois. Lima chegou a afirmar que não queria envolvimento da Justiça e que “pagaria” o que tivesse que pagar, mas Andressa Suita preferiu conduzir o divórcio com o envolvimento de advogados.

Agora, de acordo com o Extra, os dois assinaram os papéis. A formalização acontece a menos de dois meses completos da separação. O casal, no entanto, ainda não encontrou um meio-termo sobre a repartição dos bens.

Segundo informa o jornal Extra, a assessoria do próprio cantor teria confirmado a informação do divórcio. Lima teria concordado com o pagamento de pensão no valor de 54 salários mínimos para os filhos.

Nas redes sociais, as fotos em casal já foram excluídas. Suita e Lima mantiveram apenas as fotos familiares, nas quais os filhos aparecem. Os dois, segundo tudo indica, tem mantido um relacionamento saudável apesar do término, em nome dos filhos.

Anteriormente, Suita negou que Gusttavo Lima estivesse sem ver os filhos e afirmou que ela e o ex-marido apenas tentavam poupar os meninos da exposição.

Via: extra.globo.com