Pular para o conteúdo

Jovem de 18 anos é preso após abusar da irmã de 9 anos e compartilhar fotos do ato criminoso nas redes sociais

O caso aconteceu em São Paulo.

Nesta última segunda-feira (25), um rapaz de 18 anos foi preso na cidade de Barueri, cidade localizada na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a prisão foi efetuada após o jovem compartilhar nas redes sociais imagens dos abusos sexuais que cometia contra a sua irmã de 9 anos de idade.

Ainda segundo as apurações do portal ‘G1’, os abusos começaram quando a garotinha tinha apenas seis anos de idade e a última vez que aconteceu foi no início do mês de outubro.

Os investigadores da Delegacia de Repressão à Pedofilia, afirmaram que o jovem confessou que praticava os abusos, as imagens dos atos criminosos foram compartilhadas por ele em grupos do WhatsApp.

Celular de suspeito de pedofilia apreendido pela polcia em Barueri na Grande So Paulo nesta segunda-feira 25 Foto DivulgaoPolcia Civil do Estado de So Paulo

A polícia prendeu o homem em sua casa, lá o celular foi encontrado e será encaminhado para a perícia tecno-científica, uma camiseta abusador que aparece nas imagens também foi levada pelos agentes de segurança que identificaram o banheiro da casa como o local onde os crimes aconteciam.

A criança vítima dos abusos foi levada para a realização de exames no Hospital Pérola Byington, que fica localizado no centro da capital paulista, esta unidade de saúde é conhecida como referência para o atendimento de vítimas de violência sexual.

O irmão da vítima foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e produção de pornografia infantil.

Vale ressaltar que cerca de 100 crianças e adolescentes são violentados todos os dias no Brasil.

 

Via: g1.globo.com