Pular para o conteúdo

Jovem de 21 anos morre após pegar um Uber ao sair da casa do namorado; amiga pediu para ela não ir

Ela foi deixada em um hospital no dia seguinte.

Uma jovem acabou perdendo a vida recentemente depois de pgar um Uber para ir para sua residência, localizada no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

A vítima foi identificada como Ciaya Jordan Whetstone e participou de um evento com algumas amigas. Pouco tempo depois, ela foi beber com amigos em um bar.

Em seguida, a americana foi levada por um de seus amigos para a casa de seu namorado. A jovem então pegou um Uber para voltar para casa.

Um amigo de Ciaya disse que falou com ela por telefone enquanto a jovem estava no carro e ouviu o motorista perguntar se ela gostava de festas.

Neste momento, Ciaya diz que vai ligar de volta, o que não acontece. A jovem foi deixada por volta das 7h00 em um hospital. Depois ela foi declarada morta.

Até o fechamento desta matéria não haviam sido divulgadas as informações sobre a causa da morte da americana, que era estudante da Universidade de Nova Orleans.

Uma amiga de Chiaya conta que falou com ela e a jovem disse que estava indo com uma pessoa de quem se dizia amiga buscar seu carro. A garota chegou a pedir para a vítima não ir, mas ela não teria dado ouvidos. “Tentei convencê-la a não ir”, disse Reese White.

A polícia deu início a uma investigação para tentar entender como a morte da mulher aconteceu, considerando que ainda há muito mistério em torno do caso.

Via: news.com.au