Pular para o conteúdo

Jovem acusa policial de abuso e revela traumas adquiridos: ‘me jogou na parede’

Jovem conta que não dorme e nem se alimenta há cerca de três dias.

Uma jovem de 24 anos de idade está acusando um policial penal por estupro no rio de Janeiro. Durante uma entrevista, ela contou que segue traumatizada com o que aconteceu e não consegue parar de pensar no momento de terror que viveu. A jovem conta também que não está nem dormindo e nem se alimentando direito.

Depois da denúncia, o agente policial foi autuado. A mulher, uma ex-presa, conta que essas agressões aconteceram no último sábado (9), dentro de um banheiro do Presídio José Frederico de Morais, que fica em Benfica, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Quem denunciou o caso foi uma policial penal.

O agente disse para a jovem que conseguiria adiantar a audiência de custódia dela, caso ela praticasse um sexo oral nele. A mulher recusou o ato, então ele a obrigou a praticá-lo mesmo assim.

A ex-detenta diz que a policial que fez a denúncia ficou muito preocupada ao ver ela em estado de choque dentro da cela. Esse caso foi denunciado para o diretor do presídio. Alcides Barbosa, o agente policial, disse que a mulher concordou em ter a relação com ele.

Eu falei que não queria, aí ele falou: você vai fazer sim, o sexo oral, começou a me pressionar na parede, ficou mandando eu apertar o peito dele”, revelou a jovem em um outro momento.

Ela estava presa acusada de entregar cinco gramas de maconha para o namorado, que está cumprindo pena em uma unidade que fica na Ilha do Governador. Ela nega que tenha feito isso.

Via: g1.globo.com