O jovem ator mexicano Octavio Ocaña, de apenas 22 anos, foi vítima de homicídio. As informações são da polícia local, que ainda investiga o crime. A descoberta do homicídio causou intensa comoção nacional e começa a repercutir internacionalmente.
O ator foi rendido por bandidos e obrigado a dirigir em fuga, enquanto era perseguido pela polícia. Os bandidos entraram em confronto com a polícia, momento em que o ator foi baleado. O veículo ainda se chocou contra um poste.
Segundo relatório policial, o ator morreu com um tiro na cabeça. O ator chegou a ser retirado do local com vida e encaminhado a um hospital, mas não resistiu. Ele tinha um relacionamento sério com Nerea Godínez e deixa um filho.
Nas redes sociais, a morte do ator foi recebida com consternação. Ocaña ficou muito conhecido por sua atuação na novela “Te Dou a Vida”, mas depois participou de várias séries e se tornou famoso no país. No Brasil, a novela esta sendo transmitida atualmente, no SBT.
Querido Octavio, “Benito”, gracias por toda la alegría que nos diste. Siempre estarás presente en nuestra memoria y en nuestros corazones. Tu luz no se apagará nunca.
Descanse en paz. pic.twitter.com/lP0LwRpiGT
— TelevisaUnivision Prensa (@TUPrensa) October 30, 2021
O ator começou a carreira ainda na infância, quando foi descoberto pela Televisa. A emissora publicou uma nota lamentando a morte do ator. O caso causou uma grande comoção no país, onde o ator era famoso e tinha uma promissora carreira.
No Brasil, Ocaña também era conhecido em função da novela estar sendo transmitida pelo SBT, que tem tradição na transmissão de produções mexicanas. A novela tem sido mais uma aposta da emissora.
Via: natelinha.uol.com.br