Pular para o conteúdo

Jovem brasileiro é atingido com 1 tiro na cabeça nos EUA após veículo ser alvejado; família está devastada

Jovem brasileiro estava no carro com namorada quando foram alvejados por motociclista armado.

Uma tragédia deixou uma família brasileira devastada. João Pedro Elisei Marchezani, de 23 anos de idade, está internado há um mês e agora está em estado crítico depois de ter levado um tiro na cabeça na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. De acordo com a mãe da vítima, Mônica Elisei Marchezani, essa situação gratuita os devastou completamente.

O rapaz estava com a namorada dele e uma amiga no banco de trás de um carro a caminho de um bar no último dia 5 de setembro. O motorista do carro notou que estavam sendo seguidos por um cara em uma moto, ele desviou e fechou o condutor.

Depois esse motociclista apareceu novamente com uma segunda moto, na qual estavam dois homens. O passageiro da segunda moto alvejou o carro com oito tiros. Somente João foi atingido, e uma das balas entrou pela nuca e atingiu o cérebro.

Segundo a mãe dele, os amigos estavam se reunindo para comemorar a aquisição de um novo apartamento de João e da namorada, que alugaram para morar juntos. Eles ficaram o dia todo comprando objetos para a casa, depois cozinharam e saíram.

Faz dois meses que ela e o esposo se mudaram para Ohio e o filho permaneceu em Chicago, onde cursa robótica. O casal estava lá justamente para saber o local onde o filho moraria. Aos poucos ele tem evoluído bem, mas ele já passou por cirurgias e algumas infecções nesse processo de recuperação.

 

Via: g1.globo.com