Pular para o conteúdo

Jovem causa polêmica em vídeo ao revelar quais são as condições para a namorar: ‘Se não tem dinheiro, arrume uma mulher básica’

Ela causou polêmica com o vídeo.

Algumas pessoas costumam ser bem exigentes quando o assunto é relacionamentos. Muitos impõe algumas condições que uma pessoa precisa cumprir para formar um relacionamento com ela. E mais recentemente, uma mulher viralizou nas redes sociais devido a justamente essa questão. A jovem causou bastante polêmica ao dizer que exige de seus pretendetes.

A identidade da jovem não foi revelada. Mas, ela não hesitou em dizer o que exige dos homens que costuma se relacionar.

Ela deixou bem claro que só namora com pessoas que possam fornecer dinheiro para ela. E o que o mínimo seria fornecer uma renda para atender a todas as suas necessidades básicas. Ela ressaltou que o homem a sustentar seria sua condição para namorar.

Ainda no vídeo, ela contou que tinha suas contas pagas pelo os seus companheiros e incentivou todas as mulheres a fazerem o mesmo.

A colombiana ainda disse que mulheres precisam estabelecer condições aos seus parceiros. Como, por exemplo, se moram juntos, o homem deveria fornecer dinheiro para seus absorventes e outros itens de higiene pessoal. E se moram separados, deveria ajudar a namorada a pagar o aluguel.

“Se vocês não têm dinheiro, que não têm possibilidade de dar uma vida boa a uma mulher, arrume uma mulher básica, do seu nível”, ainda declarou.

Confira o vídeo abaixo com as declarações:

Obviamente, o seu vídeo gerou bastante polêmica, pois muitos acreditam que essas atitudes não são compatíveis com um relacionamento verdadeiro.