A cantora Bruna Martins Nery alega ter sido constrangida pela síndica do prédio onde mora depois de chegar de uma festa de Carnaval. A jovem de 27 anos recebeu mensagens em seu WhatsApp dando conta de que as vestimentas estavam inapropriadas. Indignada, divulgou os registros por meio de suas redes sociais, rendendo viralização no Twitter.
Em entrevista ao portal BHAZ, Bruna afirma que tomou um susto ao ver as mensagens em seu celular ao acordar, por volta das 06h30 da manhã. De imediato, percebeu que o contato tinha relação com a sua roupa, momento no qual sentiu uma mescla de indignação e raiva.
Em um dos trechos da mensagem, a síndica relata que uma família tinha acabado de chegar no instante em que Bruna volta para o prédio. Além disso, seria uma cena desconcertante para os pais e filhos caso encontrassem com Bruna vestida daquela maneira. Por fim, ressaltou que o prédio em questão é um lugar “muito sério”, habitado, inclusive, por pessoas idosas.
A síndica me liga 1:45 da manhã pra falar da minha roupa?!? Só pode tá de sacanagem pic.twitter.com/Ide2PYWNHl
— bruna nery (@bneryz) February 27, 2022
Depois de expor o seu relato nas redes sociais, Bruna ficou assustada com a repercussão, considerando as cerca de 100 mil curtidas em seu post. Além disso, afirmou que não tomará nenhuma providência na esfera judicial e que se atentará às regras do condomínio, passando a usar um roupão sempre que chegar ao prédio após alguma festa de Carnaval. Mesmo assim, não deixou de manifestar a sua tristeza em razão do episódio polêmico.
Via: bhaz.com.br