Denise Maria do Nascimento tem 27 anos e o nome dela constava na lista de vítimas do acidente com o ônibus que caiu de uma ponte em Minas Gerais. Essa lista foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros e os familiares de Denise ficaram arrasados ao saber que ela não teria sobrevivido.
Mas ela foi encontrada viva e a família, assim como os amigos, ficaram perplexos e comemoraram muito. Denise foi levada para o hospital após ser resgatada em meio às ferragens e se recupera bem.
O ônibus caiu de uma ponte próxima à cidade mineira de João Monlevade, deixando vários mortos. Com a descoberta de que Denise está viva, a Defesa Civil fez uma atualização da lista, retirando o nome dela, mas outros foram incluídos.
Damiana Maria do Nascimento, mãe de Denise, deu uma entrevista ao portal R7 e contou que ficou desesperada quando soube que a filha estaria morta e por mais de três horas ficou aos prantos.
Mas uma enfermeira ligou para o celular de Damiana e informou que a filha dela estava viva e se recuperando no hospital. A mãe de Denise estava saindo de casa para ir reconhecer o corpo da filha quando recebeu a notícia de que ela estava viva e foi um alívio.
O motorista do ônibus que caiu da ponte na BR-381, já se apresentou à polícia e confirmou que houve um problema mecânico no veículo. Segundo o motorista, ele fugiu do local com medo de represálias.
Via: odia.ig.com.br