Pular para o conteúdo

Jovem filma o que mãe faz com o seu avô quando está sozinha com ele e gravação deixa a todos surpreendidos

O vídeo acabou se tornando viral nas redes sociais após mostrar o que a mãe faz com o avô de seu filho enquanto ninguém nota.

Se o seu parceiro for infiel, você cuidaria de um parente dele? Talvez muitas respostas sejam negativas. No entanto, existem pessoas que conseguem separar as coisas ruins e não hesitam em ajudar a quem mais precisa. É o caso de uma mulher que se tornou viral no TikTok, depois de, apesar de ter sido enganada e abandonada pelo marido, continuar a cuidar do ex-sogro que está doente

A pessoa responsável por tornar visível o evento foi a  filha da mulher que comentou o quanto se orgulha dela.

Segundo a usuária @ marianturcios19 (Marian Turcios Corea) sua mãe é uma mulher de bons sentimentos, pois apesar da traição do pai, ela continua cuidando do avô de quase 100 anos.

“Minha mãe e meu pai se separaram há anos. Meu pai escolheu outra. É meu avô de 98 anos (pai do meu pai). Minha mãe dá banho nele, muda ele e cuida deles com muito amor”, disse a jovem.

Portanto, a jovem explicou que sua mãe é uma mulher incrível que prova ser um bom exemplo e ser a única. No vídeo viral, a mulher é vista trocando o idoso, além de ajudá-lo a se sentar, embora não haja vínculo de sangue entre os dois.

A publicação que se tornou viral de imediato atingiu mais de três milhões de visualizações múltiplos comentários nos quais se festejam a ajuda da mulher que, independentemente dos danos do ex-companheiro, se mostrou solidária com o ex-sogro.

 

Via: youtube.com