Pular para o conteúdo

Jovem morre ao tirar selfie, ele caiu de uma cachoeira de mais de 10 metros e detalhe chama a atenção

Familiares e amigos ficaram em choque, sem acreditar que o rapaz morreu desta forma.

No município de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, um jovem morreu quando foi passear na Cachoeira da Onça e resolveu tirar uma selfie. Essa cachoeira encontra-se em uma propriedade particular, mas é aberta aos turistas e tornou-se um dos pontos turísticos mais procurados na região.

De acordo com a família, o rapaz estava acompanhado de dois amigos e quando foi tirar a selfie, caiu do alto de uma cachoeira que tem mais de 10 metros e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A vítima tinha apenas 22 anos e a morte dele foi registrada neste último domingo, dia 20. Pessoas que moram próximas ao local disseram que a região é realmente muito bonita, mas oferece perigo principalmente para aqueles que estão indo ao local pela primeira vez.

Outro detalhe apontado pela população local é que os turistas gostam de se arriscar na hora de tirar fotos e não se importam de colocar a vida em risco para conseguir uma imagem diferenciada.

O pai do jovem contou que o rapaz adorava fazer selfie e compartilhar nas redes sociais, então ele foi até a parte de cima da cachoeira, mas acabou se desequilibrando e caiu lá do alto.

A queda ocorreu na tarde de sábado (19), e o jovem foi socorrido em estado grave, inclusive os amigos que estavam acompanhando a vítima contaram que ele bateu a cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o rapaz para o hospital mais próximo.

Devido a gravidade do quadro, a equipe médica decidiu transferi-lo para Toledo, onde teriam mais condições de realizar um atendimento adequado, só que a vítima não resistiu por mais tempo e na manhã de ontem seu óbito foi registrado.

 

Via: g1.globo.com