Pular para o conteúdo

Jovem passa por enxerto na face que começa a crescer pelos pubianos; verdade constrangedora vem à tona

Enxerto foi sucesso em partes, pois trouxe um grande constrangimento para mulher.

Algumas cirurgias plásticas, mesmo sendo estritamente necessárias, podem não render o melhor resultado para o paciente. O caso dessa mulher é um grande exemplo de que, mesmo sendo bem-sucedida, em certo momento da vida a paciente está passando por momentos constrangedores.

Crystal Coombs, sofreu por muitos anos com pelos na sua face, e muito tempo depois descobriu o real motivo dessa situação indesejada. Ela precisou passar por uma cirurgia de preenchimento na face, a qual lhe trouxe algumas situações tristes na vida.

Ela participou de um programa americano para contar a sua situação. Na atração, há médicos que prometem reverter operações que foram mal-sucedidas.

A mulher contou que ela foi mordida no rosto quando tinha nove anos de idade. Um cachorro da raça pitbull pulou do colo de seu avô e arrancou um pedaço de sua bochecha. Ela foi para um hospital receber atendimento, e o cirurgião plástico indicou uma cirurgia de reparação facial.

Depois de anos passando vergonha com pelos que cresceram nessa área, ela descobriu que eles cresciam porque a pele foi retirada da área da virilha. Na época os pais autorizaram, pois ninguém imaginava que traria essa situação indesejada por qualquer pessoa.

No programa os médicos aceitaram o seu caso e fizeram cirurgias reparadoras que mostraram como ela ficou, depois de ter passado por tanta humilhação na vida. Mesmo sendo um procedimento delicado, os médicos restauraram sua face, conforme você pode verificar logo acima.

Via: osegredo.com.br