Pular para o conteúdo

Juliette se irrita com comentário de José de Abreu após foto de biquíni e dá invertida no ator

Vai mexer com quem está quieto!

A vencedora do BBB21, Juliette Freire já se mostrou super antenada em relação a tudo o que acontece no Brasil, inclusive no cenário político.

Juliette está sempre expondo suas opiniões a respeito dos caminhos que a condução política do país e a advogada usa seus perfis nas redes sociais.

Foi por causa de uma opinião de Juliette sobre a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 05/21, que o ator José de Abreu acabou fazendo um comentário em uma foto onde a ex-bbb aparece de biquíni.

Nesta última terça-feira (19), Juliette Freire, afirmou que acredita que a aprovação da PEC 05/01, vá ferir e interferir na independência do Ministério Público e por consequência violará a autonomia do procuradores e dos promotores de Justiça.

Nesta quarta-feira (20), Juliette compartilhou uma foto onde ela aparece em trajes de banho ao lado de uma piscina, na legenda ela colocou: “Sol do meu Nordeste”.

Nos comentários, o ator José de Abreu escreveu em tom de chacota: “Tá preocupadíssima com a PEC”, e acrescentou um emoji de beijo.

Rapidinho Juliette respondeu ao ator e deu uma invertida no ator que o deixou sem graça.

José de Abreu até tentou consertar a situação mas já era tarde, a publicação já tinha viralizado. Confira as publicações no Twitter:

Juliette revelou que estava cansada precisando de tirar alguns dias de férias, afinal de contas desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil com 1,5 milhão de reais no bolso, que a advogada paraibana não teve como aproveitar alguns dias de folga.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br