Pular para o conteúdo

Kimberlly e Agatha: autoridades suspendem buscas por meninas desaparecidas; meninas não foram encontradas

As meninas teriam desaparecido ao visitar a mãe para as festas de fim de ano.

As buscas pelas meninas Kimberlly e Agatha, de 8 e 12 anos, estão suspensas pelo Corpo de Bombeiros. A decisão foi tomada após uma série de informações surgirem e contradizerem a primeira informação de que as meninas estariam perdidas em zona de mata.

O desaparecimento das meninas foi registrado na zona rural de Manaus, gerando uma forte comoção e mobilizando equipes de buscas. Com o surgimento de novos dados, no entanto, as autoridades começam a suspeitar que as meninas possam não estar na mata.

A decisão do Corpo de Bombeiros suspende as buscas na zona de mata, mas não interrompe as investigações da polícia. As meninas teriam desaparecido ao visitar a mãe para as festas de fim de ano. De acordo com informações, as meninas estavam na companhia do padrasto, identificado como Cleberson Santos, que também não foi localizado.

De acordo com testemunhas, as meninas teriam sido vistas na companhia de Cleberson, em uma moto, na cidade de Manacapuru. A tia das meninas também trouxe informações que contrariam a teoria de desaparecimento na mata.

A tia, identificada como Elizandra Medeiros, acusa a própria irmã de ter vendido as meninas. A mulher, que não teve a identidade revelada, teria negociado as crianças antes mesmo de recebê-las no fim do ano.

Elizandra formalizou a denúncia junto a Delegacia, que agora apura as informações. Investigadores tentam entender o que de fato teria acontecido com as crianças. Não foi descartado que novas buscas sejam realizadas. As meninas seguem desaparecidas.

Via: d.emtempo.com.br