Pular para o conteúdo

Larissa Manoela confirma retorno a carreira musical e revela planos ousados sobre aparência

Larissa conversou com a imprensa e fez revelações.

Larissa Manoela é uma jovem atriz e cantora que começou a carreira respaldada pelo SBT, sendo uma das maiores jóias da emissora. No canal, participou de várias produções e alcançou um sucesso extraordinário.

Talvez nem todo mundo a conheça como cantora, mas essa é uma parte importante de sua carreira. A jovem nunca escondeu o desejo de lançar novas canções e agora isso parece estar ainda mais perto de acontecer.

A carreira esta agitada: Larissa grava sua novela das 18h, na Globo, “Além da Ilusão” – além disso, também se prepara para o lançamento da música “Me Deixa a Milhão”, um primeiro aperitivo de seu próximo disco.

Em 2019, Larissa lançou seu último CD. Ainda sem nome, o novo projeto promete 10 músicas e deve ser lançado em 2022. Em coletiva a imprensa, a artista revelou que pretende mudar sua imagem para esse novo disco.

Veremos a Lari adulta mais sensual em clipes. Tenho um pouco disso na minha atitude e personalidade. Acho interessante quando colocamos uma roupa, olhamos no espelho e vemos algo legal. Não sou mais criança, estou prestes a completar 21 anos“, explicou.

Como muitos artistas que começaram a carreira ainda na infância, Larissa sempre teve dificuldade com o público sempre vendo-a como uma. A artista, no entanto, nunca se deixou intimidar por isso e sempre foi do tipo que lidava com as situações de forma muito autêntica e sem abrir mão do que pensava.

Via: uol.com.br