Pular para o conteúdo

Lary Bottino acredita que público aguarda beijo em Bil e aposta: ‘não vão me tirar’

A peoa entrou no programa tardiamente, como substituta para Medrado.

Lary Bottino não sabe, mas é a maior candidata a ser eliminada de A Fazenda na Roça desta semana. Pelo menos, é isso que as enquetes pela internet apontam. A peoa entrou no programa tardiamente, como substituta para Medrado, após a cantora desistir do reality.

Desde que entrou, Bottino tem demostrado interesse em ter um relacionamento com Bil Araújo. Os dois estão sempre interagindo e, em algumas ocasiões, a peoa já deu investidas maiores no peão. No entanto, até agora nada aconteceu.

Bottino esta na Roça, junto com Valentina Francavilla e Gui Araújo, mas acredita que não será eliminada. Em conversa com Bil, a peoa afirmou que não deve ser eliminada porque acredita que o publico espera ver um beijo deles.

O diálogo acabou gerando reação de internautas. Apesar do que acredita Bottino, a verdade é que o público não se empolgou com o envolvimento dos dois. Bil tem uma resistência grande do público por sua participação no BBB e no No Limite, enquanto Lary simplesmente não caiu nas graças.

Tudo pode acontecer, mas nesse momento tudo indica que a influencer deve ser a próxima eliminada. Segundo as enquetes online, a maior favorita desta roça é Valentina Francaville, enquanto o eliminado deve ficar entre Lary e Gui.

Casais não são novidade em realities e, é sabido amplamente, que um bom casal pode aumentar as chances dos participantes avançarem no programa. No entanto, quem decide é sempre o público.

Via: tvefamosos.uol.com.br