Foi divulgado o laudo realizado no corpo de Sérgio José Coutinho Stamille, de 41 anos. Ele era o namorado da atriz Carla Daniel. O documento foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal). E a revelação feita pelo o laudo foi que o músico não teria sido morto por conta de uma queda. O documento afirma que sua morte é considerada como indeterminada.
Devido a essa informação, as autoridades deverão continuar com as investigações no local. Exames complementares com o sangue do músico serão feitos para descobrir mais detalhes do que teria causado a sua morte. Além disso, imagens que podem ter sido capturadas por câmeras de segurança estão sendo procuradas.
Nesta última quarta-feira, dia 11 de agosto, o corpo do músico foi encontrado no Parque Garota de Ipanema, no Rio de Janeiro. Até então, havia se considerado a possibilidade de ele ter morrido por conta de uma queda. Mas, como isso foi descartado, sua morte é um mistério.
Sérgio era mais conhecido como ‘pirata do arpoador’ e frequentava o local de forma diária. Sua intenção era meditar.
Nas redes sociais, a atriz lamentou sua morte.
‘Estou com o coração partido’, declarou ela.
Confira abaixo a publicação que foi postada pela atriz:
Nos comentários, é possível notar que muitos prestaram apoio para Carla neste momento tão difícil que é perder uma pessoa amada de maneira tão trágica.
‘Sinto muito’, lamentou.
Via: metropoles.com