Pular para o conteúdo

Lembra dela? Laurinha de Carrossel emagrece e surpreende internautas com aparência irreconhecível

Veja como a jovem está a linda Laurinha, ela cresceu e está irreconhecível!

Você se lembra da doce e meiga Laurinha? A personagem que virou sucesso na novela “Carossel” do SBT, veja como ela está agora com 17 anos de idade!

Aysha Benelli, filha da famosa cantora Simony, apareceu com um novo look e visual em suas redes sociais e surpreendeu a todos. A jovem que fará 18 anos no mês de junho, também fez uma revelação sobre uma situação difícil em que viveu.

A jovem  revelou que sofria bullying na escola, por conta do seu peso e que ela chorava muito por toda essa situação, mas sempre teve o apoio da mãe, que a orientava a não se importar com os comentários negativos.

Ela também revelou que o seu papel na novela carrossel, ajudou em muitas questões do preconceito e bullying que sofria na escola, e foi de muita importância para a sua vida pessoal.

No ano de 2015, Aysha iniciou uma mudança de planos, onde foi acompanhada tanto por sua mãe quando por uma nutricionista, e resolveu fazer uma dieta para ter um novo peso. Ela revelou em seu canal do YouTube um pouco mais sobre a sua dieta e também sobre a mudança de vida que passou.

Agora que conseguiu mudar de estilo de vida, a jovem deixou de consumir fast-food e também refrigerantes, e ainda continua seguindo a dieta para manter o resultado incrível. Com passar do tempo, atriz está se tornando uma linda moça, irreconhecível com a mudança.

Veja como ela está atualmente:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Aysha (@euayshabenelli)

 

Via: istoe.com.br