Pular para o conteúdo

Lembra dele? Descubra por onde anda Cabo Daciolo, famoso pelo jargão: ‘Glória a Deus!’

Saiba onde está o candidato à presidência da República em 2018, dono do jargão: "Glória a Deus".

Um dos políticos que ganhou grande popularidade e fama nas eleições presidenciais do ano de 2018 foi o Cabo Daciolo. O candidato fez muito sucesso nas redes sociais e entre os internautas por suas falas e jeito de agir.

Daciolo ficou famoso por sua frase de expressão “Glória a Deus”, o qual virou meme por toda a internet. Até mesmo as pessoas que não gostavam dele faziam questão de imitá-lo. Um dos vídeos que viralizou do candidato relatava que ele tinha ido orar e jejuar no monte, por dizer que a sociedade secreta queria matá-lo.

Em uma das suas diversas teorias de conspiração, Daciolo já relatou que queria “botar abaixo” as estátuas da grande loja de departamento, Havan. Ele até mesmo já discursou contra os Illuminatti e também contra a maçonaria.

Daciolo recebeu nas eleições presidenciais cerca de 1.348.323 votos, tendo 1, 26% de apoio dos brasileiros. O candidato a presidente da república ultrapassou grandes nomes da política, como Marina Silva, Henrique Meirelles e Álvaro Dias.

Entretanto, uma pergunta que diversas pessoas estão se fazendo é: Onde está o Cabo Daciolo? Apesar dele não postar com frequência em suas redes sociais, ainda continua falando sobre política e pregando ao redor do Brasil.

Em uma entrevista dada ao Metrópoles, o ex-bombeiro relatou que a sua maior missão é poder anunciar o reino de Deus para toda a população.

Ainda em sua fala, Cabo Daciolo declara que apesar de não ter sido eleito a presidência, ele conseguiu ganhar uma grande visibilidade por conta do seu jargão “Glória a Deus”, afirmando que irá tentar a vaga novamente no futuro.

Compartilhe essa matéria com seus amigos!

Via: gazetadopovo.com.br