Pular para o conteúdo

Lembra dele? Diego Ramiro, o Caju do Disney Cruj, respire fundo antes de ver como ele vive hoje

O tempo passou e ele está irreconhecível.

Por onde anda o Caju do Disney Cruj? Muitos anos se passaram e o jovem apresentador que fez um enorme sucesso comandando o programa Disney Cruj, está totalmente diferente.

O programa Disney Cruj era dedicado ao público infanto-juvenil e esteve no ar entre os anos de 1997 e 2003 no Sistema Brasileiro de Televisão – SBT.

O Disney Cruj foi produzido através de uma parceria entre o Sistema Brasileiro de Televisão e o Disney Channel Brasil, o atrativo tinha adolescentes como apresentadores e levava ao ar desenhos animados consagrados pelo público, como por exemplo, Mickey, Pateta, entre outros.

Caju era um dos adolescentes que estavam a frente do programa e fez um enorme sucesso com a garotada, o personagem foi interpretado pelo ator Diego Ramiro.

Os apresentadores abordavam temas relevantes como o respeito aos direitos das crianças e dos adolescentes e conquistou milhares de fãs em todo o Brasil.

Com o fim da atração, Diego Ramiro, que estreou como ator em peças publicitárias cerca de três anos antes de interpretar Caju, optou por se empenhar e focar nos estudos.

Diego Ramiro abandonou a carreira artística?

Na verdade hoje aos 38 anos Diego Ramiro continua trabalhando com entretenimento, porém ele optou pelos bastidores da fama. O eterno Caju, se casou e abriu uma empresa de entretenimento junto com sua esposa, Lilian Cordeiro, e atuam na produção de grandes espetáculos, como o premiado Sherek – O musical, de 2012.

O ator e produtor gosta de levar uma vida pacata, longe dos holofotes da fama e não é adepto das redes sociais; veja como Diego vive hoje:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dix Ramiro (@diegoramiro)

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dix Ramiro (@diegoramiro)

Via: baudasdicas.com.br