Pular para o conteúdo

Lembra do ‘menino mais gordo do mundo’? Ele perdeu 110kg e está irreconhecível; fotos

'O menino mais gordo do mundo' perdeu muito peso e está irreconhecível! Fotos do antes e depois.

Você se lembra do menino mais gordo do mundo? Ele agora esta totalmente diferente e vem chamando a atenção de todos! Arya Permana recebeu esse titulo quando tinha apenas 10 anos de idade e pesava 193 kg.

A rotina da criança era cheia de açúcar, muita comida gordurosa, e além disso, ele se movimentava muito pouco. O menino que vive em Karawang, na Indonésia, virou assunto após as pessoas verem a sua situação e suas fotos viralizarem nas redes sociais.

Mas Arya começou uma mudança de vida, e começou a mudar sua rotina e criar novos hábitos, para assim poder ter um vida melhor. Ele fez uma operação para redução estomacal e logo depois teve ajuda para perder peso.

O menino teve auxilio de um personal trainer, Ade Rai, que mudou totalmente a sua vida. O personal, que é bastante famoso em seu Instagram, publicou fotos e vídeos mostrando a evolução do garoto.

Rai explicou que além da operação que o menino realizou, a mudança em sua alimentação, bem como, o consumo de legumes, verduras e frutas, foram fundamentais para um novo estilo de vida e uma grande perda de peso.

Arya que passou por uma reeducação alimentar, durante 3 anos, conseguiu perder mais da metade do seu peso, onde segundo o personal, ele perdeu 110 kg!

O menino que esta muito feliz com sua trajetória, e seus resultados, agora busca sonhos maiores e deseja ser um grande jogador de futebol! Arya continuará treinando e pretende ter cada vez mais resultado.

Hardisiswo Soedjana, o cirurgião plástico, também afirmou que futuramente o menino precisará passar por 3 cirurgias estéticas, onde pretende fazer procedimentos em seu braço, depois, levantar a pele do peito, e por fim, tirar o excesso de pele da barriga.

Ficou curioso(a)? Confira o antes e depois do garoto:

Via: noticias.r7.com