Pular para o conteúdo

Lembra do pequeno ‘Hercules’? Você ficará chocado ao ver como o menino considerado ‘mais forte do mundo’ vive hoje

A fama não durou tanto tempo assim.

Talvez você não se lembre, mas este garoto virou um fenômeno de popularidade há alguns anos na internet e sua imagem viralizou.

Nas redes sociais sua rotina de exercícios físicos e preparação como um verdadeiro fisiculturista profissional chamava muita atenção e causava muita polêmica, afinal de contas, o garoto identificado como Richard Sandrak, que naquela ocasião tinha apenas 8 anos de idade, era submetido a uma rotina de treinos exaustiva.

Richard fazia apresentações em várias cidades dos Estados Unidos, sempre acompanhado e incentivado por seu pai que cuida da sua rotina de treinos de perto.

Richard Sandrak ELE ERA APELIDADO DE PEQUENO HRCULES MAS 24 ANOS DEPOIS EST COMPLETAMENTE DIFERENTE

Por onde o pequeno ‘Hércules’ passava sempre atraia centenas de curiosos, uma criança com tantos músculos e com tamanha força não era algo comum de se ver. Aos 8 anos de idade ele conseguia levantar 3 vezes o seu peso e tudo indicava que fazia tal proeza com extrema facilidade.

Sua fama correu o mundo, com a ajuda da internet ele acabou se tornando uma celebridade, contudo, os bons tempos de reconhecimento não duraram muito.

Hoje, Richard nem de longe lembra aquele garoto musculoso. Atualmente ele mora em Los Angeles, e trabalha como dublê em Holywood, contudo, afirmou que não faz musculação e nem tem uma rotina de treinos puxada como fazia quando criança.

No cinema, Richard não alçou grandes voos, não conseguiu papéis importantes, mas se trabalho é adrenalina pura, para dublar os grandes astros de Holywood ele precisa viver perigosamente, pular de prédios, enfrentar as chamas de um grande incêndio e sobreviver aos acidentes de carro que tanto atraem os fãs dos filmes de ação.

Quem Richard Sandrak Little Hrcules Onde ele est agora o que aconteceu com ele

Garoto mais forte do mundoquot cresce perde massa e vira ator Trending Glamour

 

Via: glamour.globo.com