Pular para o conteúdo

Leo, filho de Marília Mendonça, já sabe sobre a morte de sua mãe; família contou

O filho de Marília Mendonça já sabe que sua mãe morreu.

A morte da cantora Marília Mendonça certamente deixou muitas pessoas abaladas. A cantora tinha milhões de fãs espalhados ao redor do Brasil e acabou morrendo após sofrer um trágico acidente de avião no interior de Minas Gerais. Ela morreu aos 26 anos de idade e deixou o seu filho, Léo, que acaba de completar 2 anos de idade. Léo é fruto da relação da cantora com o também cantor Murilo Huff.

E mais recentemente, a família da famosa revelou que já conversou com a criança sobre a morte de sua mãe. Eles esperaram um tempo para contar o que teria acontecido. E agora, Léo, já sabe o que aconteceu.

Devido a pouca idade do menino, os seus familiares disseram que a mãe virou uma estrelinha.

Dona Ruth, a mãe de Marília Mendonça, chegou a realizar publicações sobre o aniversário de 2 anos de Léo. Sua família ressaltou que apesar de ser um momento difícil para todos, eles decidiram comemorar, visto que a alegria do menino é o que importa a todos neste momento.

“Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, declarou a avó de Léo, diante de seu aniversário.

A guarda do menino está dividia entre a mãe de Marília Mendonça, e o pai, Murilo Huff. Eles chegaram a conclusão de que essa decisão seria a melhor para todos e seria o que a cantora iria desejar.

Via: purepeople.com.br