Pular para o conteúdo

Leo Picon detona Gui Araújo e defende a irmã em meio a polêmica: ‘distorcendo fatos’

Ele é irmão de Jade Picon, que esta sendo acusada de ter traído o ex-namorado.

O que parecia ser só uma fofoca que logo deixaria a mídia, rapidamente se tornou uma polêmica de grandes proporções. Depois da última festa em A Fazenda, com Gui Araújo fazendo novas declarações, Léo Picon decidiu se manifestar.

Ele é irmão de Jade Picon, que esta sendo acusada de ter traído o ex-namorado. A história ganhou força depois que Gui Araújo afirmou ter se envolvido com Jade quando a jovem ainda estava comprometida.

Picon foi aberto ao criticar a maneira como Gui Araújo tem se comportado, além de ressaltar que narrativa do influencer supostamente não faria sentido. O rapaz ainda expôs prints de conversa com Araújo, no momento em que o influencer teria contado que havia ficado com Jade Picon.

“Eu soube qd eles ficaram, ela tava solteira e eu preferi nao falar nada, ficar só de olho”, afirmou. Léo ainda revelou estar preocupado com Gui Araújo e avaliou que a vida em confinamento pode deixar uma pessoa “desnorteada”.

Já sobre a irmã, Léo afirmou que como irmão mais velho jamais teria compactuado com uma traição, se tivesse sido esse o caso. Léo afirma que, se algo tivesse acontecido, teria contado para João Guilherme.

O rapaz ainda afirmou que esta com a irmã e que ambos estão sem entender os eventos dos últimos dias. Este foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e continua dando o que falar. Jade também se manifestou sobre o assunto.

Via: tvefamosos.uol.com.br