Pular para o conteúdo

Leticia Spiller compartilha foto ousada e ‘quebra’ as redes sociais: ‘Espetáculo’

A atriz começou sua carreira como 'Paquita'.

A atriz Letícia Spiller fez a temperatura subir nas redes sociais ao compartilhar uma foto onde ela aparece mais maravilhosa do que nunca.

Letícia Spiller, aos 49 anos, continua esbanjando boa forma e carisma, a encantadora atriz começou sua carreira como ‘Paquita’ no programa ‘Xou da Xuxa’, segundo a atriz ela concorreu a uma vaga para assistente de palco para trabalhar com a ‘Rainha dos Baixinhos’, para custear o curso de teatro que fazia naquela ocasião.

Assim como Letícia Spiller, outras adolescentes também sonhavam em fazer parte do elenco do ‘Xou da Xuxa’, que foi um dos maiores sucessos da TV brasileira dos anos de 1980.

Em uma participação no programa ‘Que História É Essa Porchat’, Letícia Spiller contou um pouco de como era os bastidores do programa global. A atriz afirmou que tem muitas histórias da época em que trabalhava com Xuxa.

Letícia Spiller afirmou que era uma verdadeira loucura, várias adolescentes repletas de sonhos trabalhando juntas e que vez ou outra elas aprontavam muito.

Quando atuava como ‘Paquita’, Letícia revelou que mentiu na cara dura para não fazer uma viagem à trabalho para o México. Para não perder os compromissos que tinha assumido no teatro ela resolveu mentir e fingir que estava com uma forte crise de asma e por isso não poderia viajar.

Confira a foto de Letícia Spiller que vem arrancando suspiros de seus fãs:

<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller)

Vários fãs e seguidores teceram diversos elogios para a bela atriz. “Você é uma deusa, não importa quanto tempo passe”, elogiou um seguidor. “Espetáculo de mulher”, escreveu outro.

Via: sbt.com.br