Pular para o conteúdo

Li Martins abre o jogo sobre depressão e abuso de remédios na época do Rouge: ‘da vontade de chorar’

O grupo surgiu em 2002, depois de um reality show.

Li Martins hoje segue carreira solo, mas surgiu na mídia brasileira como membro do Rouge. O grupo foi um grande sucesso e marcou uma geração, sendo a girlband mais famosa dos anos 2000. O grupo surgiu em 2002, depois de um reality show.

Na época, o sucesso foi tanto que o programa ganhou uma nova edição, para a formação de um grupo masculino. Dessa forma, Rouge e BrOz formaram um dos atos pop de maior sucesso da história da música brasileira.

Na época não havia internet, mas os artistas sofriam assédio de outras formas. Falando sobre o assunto, Li Martins abriu o jogo sobre os momentos delicados que viveu enquanto estava no grupo. Desde depressão a vício em remédios, a cantora abriu o jogo.

“Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”, desabafou.

A cantora lembra que, no começo do grupo, se sentia vivendo o sonho; no entanto, com o passar do tempo, as coisas começaram a se tornar pesadas, ao ponto de faze-la pesar sobre os prós e contras de ser membro do grupo.

Li também reafirmou que tinha pouca participação na tomada de decisões do grupo, algo que já foi revelado pelas outras integrantes em outras ocasiões. Na entrevista, a cantora revelou que chegava a passar períodos sem poder ver a família.

Via: portalpopline.com.br