Pular para o conteúdo

Lipe Ribeiro diz que foi para a cama com 7 pessoas ao mesmo tempo e fala sobre Anitta

Influenciador digital deu detalhes quentes de sua vida pessoal e caso com Anitta.

Lipe Ribeiro é muito conhecido nas redes sociais, sendo considerado um empresário e influenciador digital. Nesta terça-feira (28) ele participou do programa Link Podcast, que é apresentado no YouTube por Fabíola Gadelha.

Em um bate papo com ela, ele contou sobre variados assuntos pessoais e da sua vida profissional. Inclusive ele comentou um pouco sobre as suas passagens nos programas De Férias com o Ex e mais recentemente em A Fazenda.

Ele confessa que aprontou muitas coisas nos reality shows e que não se arrepende de nada do que fez. Inclusive afirma que hoje ele se sente mais moderado. Lipe diz que nos programas ele dava uma exagerada em algumas coisas, mas hoje está comportado, tanto que se negou a voltar para uma nova edição de De Férias com o Ex.

A ousadia do famoso não é conhecida apenas na televisão, ele disse que leva essa vida ousada também na vida real. Ele contou inclusive que já foi para a cama com sete pessoa ao mesmo tempo.

Em outro momento ele disse que não se sente a vontade de abrir um perfil em plataformas voltada para o púbico adulto, nas quais famosos estão publicando fotos e vídeos íntimos em troca de assinaturas.

Sobre Anitta ele disse que a famosa foi uma virada de chave na vida dele, que ela é uma pessoa maravilhosa e que ele aprendeu muito com ela quando estiveram em um relacionamento.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br