Pular para o conteúdo

Lipe Ribeiro passa à noite com Anitta e ele fala o que achou de sua tatuagem íntima; vídeos

Os dois vivem clima de romance.

Anitta é uma famosa cantora nascida no Brasil. Ela conquistou muito sucesso ao redor do país. Além de cantora, a artista é dançarina, empresária, compositora, apresentadora e atriz. Frequentemente, ela chamou atenção nas redes sociais por conta de suas atitudes.

E recentemente, foi divulgado um vídeo de Anitta tatuando suas partes íntimas. Com isso, a cantora precisou explicar que a gravação é antiga e que sua tatuagem já tinha até mesmo sido retocada. Acontece que o vídeo foi publicado no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que é acessada apenas para aqueles que aceitam pagar certa quantia, em troca de acessos a produções exclusivas. Por este motivo, Anitta, alega que a gravação não deveria ter vazado.

Porém, o que chamou atenção ao se pronunciar, foi a voz de fundo ao seu lado. Foi revelado que ela passou uma noite com Lipe Ribeiro. Os dois chegaram a protagonizar beijos e chamaram atenção das mídias.

Lipe fez questão de elogiar a tatuagem de Anitta, esclarecendo que na sua opinião, ela ficou ótima.

“Não é uma live, tá bom? É um vídeo antigo, que postei só no meu OnlyFans. Não faço live tem tempo. E lá eu posto várias outras coisas. Esse vídeo eu não postei agora. De repente, vazaram”, esclareceu.

Anitta cobra cerca de 4 doláres (26,86 reais), para seus fãs terem acessos a conteúdos mais quentes, como nudes e vídeos.

Confira o vídeo abaixo: 

Via: noticiasdatv.uol.com.br