Pular para o conteúdo

Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, quebram pratos em um restaurante chique; Fotos

Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, fizeram a maior quebração de pratos em um restaurante chique em Dubai.

As famosas Ludmilla e Brunna Gonçalves, fizeram a maior quebração de pratos em um restaurante chique, localizado em Dubai. As musas estavam se divertindo em uma viagem em Dubai, quando resolveram compartilhar em seus stories do Instagram a incrível aventura que estavam tendo.

Em alguns restaurantes gregos, quebrar os pratos após terminar as refeições é uma tradição, como as famosas estão em viagem a Dubai acabaram frequentando um restaurante grego, e é claro que tinham que participar desse ilustre momento e registraram tudo!

Brunna e Ludmilla se divertiram dançando e quebrando as louças do restaurante, e declararam que tudo aquilo era muito libertador.

A esposa da cantora declarou que as pessoas conversavam no local e “do nada” começavam a quebrar os pratos, logo depois ela também fez parte da tradição e jogou a louça no chão do estabelecimento.

O casal, juntamente com a mãe de Ludmilla, Silvana, e diversos outros amigos, resolveram fazer uma parada rápida em Dubai para poder curtir um pouco, e depois iriam fazer uma viagem de volta ao Brasil.

Confira mais fotos desse hilário e divertido momento:

Gostou da tradição? Bem diferente da nossa, não é mesmo? Compartilhe esta divertida matéria com seus amigos e veja o que eles acham sobre o assunto!

Continue acompanhando a nossa página para ficar sempre por dentro das novidades no mundo dos famosos, bem como as notícias que acontecem no Brasil e no mundo.

Via: revistamarieclaire.globo.com