Pular para o conteúdo

Luisa Mell desabafa e conta por que está decepcionada com Larissa Manoela: ‘Coração em pedaços’

Luisa Mell declara decepção com atitude da atriz Larissa Manoela e manda recado.

Larissa Manoela, a famosa Maria Joaquina do SBT, voltou a ser assunto nas redes sociais sobre a doação do seu cachorro.

A atriz havia adotado o cãozinho do instituto da famosa Luisa Mell, os boatos sobre o animal foram tão grandes, que a famosa cuidadora de animais resolveu se pronunciar.

Luisa fez uma publicação em seu Instagram, onde relatou que tem recebido muitas mensagens a respeito da doação da cachorra Vitória, a qual pertencia a Larissa Manoela. Mell revelou que ficou muito triste com a notícia, e conversou com a assessoria da famosa.

De acordo com informações de Luisa, a assessoria declarou que a atriz tem muitos compromissos profissionalmente e não conseguia cuidar da cachorra. Mas ela não ficou muito feliz com a resposta.

A cuidadora de animais relatou que ficou muito triste porque sabe que Larissa tem outros cachorros, os quais são de raça, e doou apenas a cachorra vira-lata.

Ela ainda deu uma lição ao falar que a famosa, que é conhecida por tantas pessoas, deveria tratar com amor ao cuidar de uma vida, pois o animal se acostuma com os donos, o local e ambiente que convive, sendo muito difícil para ele recomeçar.

“Estou com o coração em pedaços”.

Para finalizar, Luisa declarou que admira muito a história e a força da famosa para ter chegado tão alto, mas que com o tempo espera que ela entenda as suas atitudes, e que com o que fez pode influenciar outras pessoas, principalmente os seus fãs.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell)

 

Via: metropoles.com