Pular para o conteúdo

Luísa Sonza surge de fio dental em praia no Rio de Janeiro, mostra boa forma e bate um ‘bolão’

A cantora deixou os fãs babando.

Nesta sexta-feira (24), Luísa Sonza deu um ‘show de bola’ e de beleza em uma das praias do Rio de Janeiro.

O dia de sol na cidade maravilhosa levou a musa para curtir a praia, renovar o bronzeado e jogar futebol de areia mostrando que talento não lhe falta e bateu um ‘bolão.

Com uma agenda repleta de shows e vivendo um momento de mais tranquilidade em relação a sua vida pessoal e a sua carreira.

A cantora que vem emplacando vários hits ao longo da carreira foi flagrada em um momento de descontração com alguns amigos na praia e foi durante este tempo dedicado ao lazer que ela foi flagrada com uma forma física magnífica e sem retoques.

Usando um biquíni fio dental com amarração Luísa Sonza esbanjou simpatia nas areias da praia da Barra da Tijuca. Confira as fotos de Sonza batendo um bolão:

Mesmo se mostrando de bem com vida enquanto estava na praia, na madrugada da última quarta-feira (22), Luísa Sonza surgiu nas redes sociais fazendo um desabafo sincero.

A cantora afirmou que anda exausta e que precisava encontrar um tempo para descansar.

Eu não aguento mais, estou exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais“, disse Luiza Sonza.

Vale ressaltar que a cantora passou por momentos de muita tensão e de desespero após o término de seu casamento com o digital influencer Whindersson Nunes.

Luísa Sonza foi duramente atacada nas redes sociais e por muito pouco não desistiu da carreira.

Via: contigo.uol.com.br