Pular para o conteúdo

Luiz Bacci detona homens que agrediram cinegrafista para impedir reportagem sobre caso Maria Clara: ‘espero que apodreçam na cadeia’

Bacci, que apresenta o Cidade Alerta, não poupou palavras para comentar o caso e criticou a ação dos dois homens.

O país se revoltou com o caso da menina Maria Clara, que foi morta aos 5 anos de idade pelo próprio padrasto depois de ser vítima de violência sexual. O homem, identificado como Cássio, confessou o crime em depoimento a polícia.

Uma equipe da Record, do Cidade Alerta, foi agredida enquanto cobria o caso. No momento das agressões, os repórteres estavam cobrindo as buscas pela criança, em um momento anterior à descoberta do crime.

A família da menina descobriu a tragédia quando o corpo de Maria Clara foi encontrado, dentro de uma caixa de papelão, a cerca de 100 metros da casa onde morava. A mãe da menina entrou em desespero e já suspeitava do parceiro, que chegou a “ajudar” nas buscas.

Ele foi preso enquanto se preparava para fugir e, depois de algum tempo, confessou aos investigadores. Ele havia sido deixado sozinho com a menina de manhã, quando a mãe saiu para trabalhar, e cometeu o crime logo que a mulher saiu de casa, acreditam os investigadores.

 

 

O cinegrafista Adriano Rocha foi agredido por dois homens, diante de Luiza Zanchetta, repórter que cobria o caso. O vídeo mostra que Zanchetta entra em desespero enquanto o colega era covardemente agredido.

Bacci, que apresenta o Cidade Alerta, não poupou palavras para comentar o caso e criticou a ação dos dois homens. Bacci também cobrou a polícia pela prisão dos agressores. Para o apresentador, eles agiram de forma conivente ao assassino.

Via: recordtv.r7.com