Pular para o conteúdo

Lumena abre o jogo sobre trote de Rafael Portugal: ‘é muita humilhação em rede nacional’

A psicóloga teme que seus erros dentro do jogo custem sua saída.

Lumena esta vivendo dias tensos dentro da casa do BBB e não esconde isso. A psicóloga e DJ já revelou estar se sentindo pressionada e, quem acompanha o programa, sentiu que a sister tem tido um comportamento mais abatido nos últimos dias.

Desde que foi indicada ao paredão, Lumena já se emocionou em algumas ocasiões, chegando a brigar com Fiuk e chorar bastante durante o jogo da discórdia. A psicóloga teme que seus erros dentro do jogo custem sua saída.

Em um ponto menos tenso da situação, Lumena acabou dando risada depois de vítima de um trote na casa. A sister fazia a guarda do Big Fone quando o telefone tocou e ela atendeu. Acontece que do outro lado quem falava era o Rafael Portugal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lumena Aleluia (@lumena.aleluia)

O vídeo mostra que Lumena demorou a entender o que estava acontecendo e chega a responder o humorista. Depois, em conversa com Gilberto, na cozinha do VIP, a psicóloga conseguiu rir da situação.

Eu vim pra cá para viver todos esses BO’s que estou vivendo e ainda receber um trote de Rafael Portugal”, comentou a sister. Gilberto então brincou que era uma honra e que ele era fã do humorista.

Era um trote. Eu louca lá achando e falando: ‘posso’. Posso o que? É muita humilhação em rede nacional”, disse Lumena antes dos dois caírem na gargalhada juntos. “Gastou legal  a minha cara”, ainda brincou a participante.

Lumena esta no paredão contra Projota e Arthur. As enquetes mostram que a eliminação vai ser acirrada.

Via: maxima.uol.com.br