O mundo dos esportes está de luto, um talentoso lutador de MMA, conhecido em todo o mundo, morreu nesta última segunda-feira (4) e abalou os competidores desta modalidade esportiva.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o pugilista Justin Thornton, faleceu aos 38 anos, após sofrer um duro golpe e cair nocauteado no ring.
Justin Thornton, foi nocauteado de forma violenta aos 19 segundos da luta contra Dilson Cleckler, no último dia 20 de agosto.
Desde então o lutador Justin Thornton, estava internado enfrentando sua maior batalha que era se manter vivo.
O esportista participara do evento Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC), após ser nocauteado o lutador caiu e bateu com extrema violência a cabeça no ringue. Desacordado ele ficou sem se mover por muito minutos até que foi socorrido; veja no vídeo abaixo o momento do nocaute:
Just read that Justin Thornton died as a result of this KO at BKFC 20 in August. So sad. RIP. pic.twitter.com/EWLjKm8mCT
— Christopher Duett (@BethuneTheory) October 4, 2021
A morte de Justin Thornton, foi confirmada pela equipe do BKFC, a suposta causa da morte do lutador seriam as lesões causadas pelo nocaute. Entretanto não existem informações oficiais de que seria o golpe dado por Dillon que teria levado Justin Thornton à morte.
“Esta manhã ficamos muito triste ao sermos notificados da morte de um de nossos lutadores, Justin Thornton, que competiu no BKFC 20 em 20 de agosto de 2021”, comunicou o presidente da franquia, Dave Feldman.
Dave Feldman também afirmou que a morte de Justin deixou a comunidade de esportes de combate devastada e que todos estavam enviando aos familiares do lutador as mais profundas condolências.
Via: metropoles.com