Pular para o conteúdo

Luto! Acaba de falecer uma grande jornalista, causando grande comoção

Acaba de falecer mais uma famosa artista e jornalista; entenda tudo o que aconteceu.

Infelizmente mais uma triste notícia veio à tona neste ano de 2020. Acabamos de ter mais uma perda, a famosa apresentadora e jornalista acaba de falecer.

A notícia da morte veio através de sua página oficial nesta última quinta-feira, dia 10 de dezembro durante a noite. A jornalista Leila Richers acabou falecendo aos 65 anos de idade. Ela estava lutando há cerca de um ano contra um câncer, o qual infelizmente acabou não resistindo.

A comunicadora foi casada com Ronaldo Richers, a qual herdou o sobrenome e antes de entrar no mundo da comunicação teve sua carreira como modelo.

Ela já trabalhou como editora de moda, nas revistas Manchete e Desfile, e também já foi editora cultural e apresentadora do jornal Panorama. Além disso, Leila também já trabalhou para televisão.

Em um comunicado oficial, os familiares da jornalista publicaram uma foto dela, em que publicaram uma mensagem que parecia ser uma fala de Leila.

Na publicação é relatado que após uma longa batalha contra o câncer, “enfim descansarei“, além de informarem que ela não será enterrada, mas sim cremada. Confira abaixo o “post” feito em seu perfil oficial:

Continue acompanhando nossa página, assim você ficará sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos. Além disso, ficará por dentro de todas as notícias sobre o Brasil e o mundo! Fique ligadinho! Temos muito mais pra você! Compartilhe essa matéria com seus amigos.

Via: extra.globo.com