Pular para o conteúdo

Luto! Aos 22 anos, blogueira morre depois de vencer o câncer 5 vezes e causa grande comoção

Anna Luisa tinha muita vontade de viver, mas não conseguir resistir após 5 cânceres.

A blogueira Anna Luiza Nicolau Evangelista faleceu precocemente aos 22 anos, nas primeiras horas da manhã do último sábado, dia 05 de dezembro, em um leito do Hospital Meridional em São Mateus, no Espírito Santo, onde estava internada.

Segundo contou uma tia de Anna Luiza, a jovem já estava sendo assistida pela equipe médica do Hospital Meridional há 15 dias, após apresentar complicações em seu estado de saúde por conta de um vírus que contraiu.

A vida da blogueira nunca foi fácil, ela luta pela vida desde os 10 anos de ida quando foi diagnosticada com Leucemia, após tratamento foi dada como curada, mas aos 14 anos o câncer voltou.

Anna Luiza fez transplante de medula e ficou curada, porém, um ano depois apresentou uma lesão por conta do excesso de corticoides que era obrigada a tomar por conta do transplante.

A lesão se instalou nos dois fêmures, conhecida como osteômeros, ela fez novo tratamento, e a lesão sumiu um ano depois.

No ano seguinte a lesão reapareceu na sobrancelha, dessa vez foi submetida a  23 sessões de radioterapia as quais foram concluídas em agosto de 2020.

Blogueira morre depois de vencer o cncer 5 vezes b

Ainda conforme as informações de sua tia, a senhora Ancilia Nicolau, Anna sempre teve muita vontade de viver e foi uma guerreira admirável e deixa um grande legado de fé, de não se entregar, de nunca desistir.

O falecimento da jovem blogueira tem causado grande dor e comoção em familiares, amigos e fãs.

 

Via: capricho.abril.com.br