Pular para o conteúdo

Luto! O Brasil se comove com a triste perda na família de Joaquim Lopes: ‘te amarei todos os dias da minha vida’

Amigos e fãs lamentam o falecimento de uma pessoa tão querida.

Neste domingo (29), o Brasil se comoveu com a triste perda do ator Joaquim Lopes. O ator está na reprise da edição especial da novela ‘Império’, onde dá vida ao personagem Henrico, um chef de cozinha, homofóbico e extremamente arrogante.

Joaquim Lopes é pai das gêmeas Pietra e Sophia, frutos de seu relacionamento com Marcella Fogaça. As duas lindas mocinhas completaram cinco meses de vida recentemente.

O ator usou seu perfil no Instagram para comunicar seu pai, Antônio Lopes, de 87 anos, faleceu na manhã deste domingo. Joaquim Lopes fez uma linda homenagem ao pai que segundo ele lutou bravamente pela vida.

No último mês de julho, Antônio Lopes, venceu a Covid-19, ele ficou 38 dias internado batalhando pela vida por causa das complicações provocadas pela grave doença transmitida pelo novo coronavírus.

Joaquim Lopes se emocionou ao revelar que seu pai havia partido, contudo, não revelou a causa da morte.

 

“Eu sempre tentei ser o melhor filho que eu pude para você. Sempre chamando a sua atenção de alguma forma. Sempre tentando entrar… Você foi o melhor pai, melhor amigo para mim. Que dor agora… Eu te amei todos os dias da minha vida meu pai!”, disse o ator um trecho da homenagem.

O ator afirmou que nos últimos dias o pai tentou de todas as formas lutar pela vida, com uma força digna dos “semideuses”.

Amigos, famosos, fãs e seguidores, lamentaram a morte do pai de Joaquim Lopes e enviaram mensagens de apoio ao ator.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@joaquimlopesoficial)

Via: tvefamosos.uol.com.br