Pular para o conteúdo

Luto: Cantor de 34 anos é assassinado a tiros; vídeo

O cantor MC Boco do Borel, de 34 anos, foi assassinato com diversos tiros.

Na madrugada deste último domingo (26), o cantor de brega funk, MC Boco do Borel, de 34 anos, foi assassinato com diversos tiros. O cantor estava realizando um show em Serrambi, mais precisamente em Ipojuca, que fica localizado no Litoral Sul Pernambucano.

De acordo com uma publicação feita pelo G1, um profissional que trabalhava com o MC, informou que após o cantor ter sido atingido por vários tiros ele pediu ajuda, e o cantor foi socorrido.

O MC foi levado às pressas para a UPA de Serrambi, porém devido as gravidades dos ferimentos ele não resistiu e morreu. O cantor deixou a mulher e 4 filhos. Ainda de acordo com a publicação a Polícia Civil informou que até a manhã deste domingo ninguém havia sido preso pelo assassinato.

O corpo do cantor foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), localizado no Centro do Recife. Ainda de acordo com o G1, a família do cantor até o momento não quis falar com a imprensa.

Paulo Roberto Gonlçalvez Cavalcanti, era o nome real do artista, pioneiro no brega funk. Ele tinha residência fixa no bairro Mustardinha, localizado na Zona Oeste do Recife. No começo de sua carreira ele cantava ao lado de MC Sheldon. Sendo assim, eles conseguiram se consolidar como os grandes pioneiros do brega funk.

Nas redes sociais, personalidades anônimos e famosos lamentam a morte deste artista tão talentoso.

O vídeo: VEJA O VÍDEO AQUI

Via: g1.globo.com