Pular para o conteúdo

Luto: cantor de 36 anos morre ao ser baleado no meio da rua e polícia está investigando o caso

artista foi socorrido no local.

Nesta final de semana, os fãs de um rapper ficaram tristes ao saber de sua perda. O artista, que tinha 36 anos de idade, perdeu a vida momentos depois de ser baleado nos Estados Unidos.

Snootie Wild, como era conhecido, estava na cidade de Houston, no estado do Texas, quando recebeu os tiros. O site Daily Mail afirmou que os policiais receberam as informações de que um homem estava caído em uma vala perto de um carro.

Os policiais então foram até o local indicado e se depararam com o corpo de Wild. A emergência foi acionada e uma ambulância foi até onde o cantor estava. Os primeiros socorros foram realizados, porém o artista não conseguiu sobreviver. Ele foi declarado em óbito depois de dar entrada em um hospital.

Wild foi baleado no pescoço e as autoridades deverão usar as câmeras de segurança do local para tentar encontrar os responsáveis pela morte de Wild. Até fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido encontrado.

Rapper Snootie Wild morre aos 36 anos aps ser baleado no pescoo Foto reproduoinstagram

Ele foi baleado no pescoço e estaria em estado grave. Segundo a publicação, ele ainda recebeu os primeiros socorros no local, mas chegou no hospital sem vida.

A morte de Snootie foi trazida a público através do perfil oficial do cantor no Instagram: “Se foi em corpo, mas seu nome e legado viverão para sempre!”, disse a publicação. Vários fãs ficaram em choque com a notícia da perda de Wild Snootie

Via: revistamarieclaire.globo.com