Pular para o conteúdo

Luto! Cantor Belutti desabafa sobre morte de pessoa muito querida: ‘Que Deus conforte o coração’

O cantor sertanejo Belutti, da dupla Marcos e Belutti, fez uma triste homenagem após grande perda; confira!

O famoso cantor Belutti, que faz dupla com o sertanejo Marcos, fez uma linda homenagem nas redes sociais após acontecer uma grande tragédia.

Neste último domingo, dia 13 de dezembro, a mãe do querido cantor Cristiano, também do ramo do sertanejo, faleceu e causou grande comoção entre a família e o mundo dos famosos.

Dona Zenaide sofreu um AVC no domingo e acabou tendo complicações. Infelizmente ela não resistiu e faleceu, deixando seu filho arrasado, bem como toda a sua família.

Belutti então mandou uma mensagem nas redes sociais ao amigo, para o consolar após perder de forma inesperada a sua mãe. Na publicação oficial, Belutti declarou os seus pêsames ao amigo, e pediu que Deus confortasse o coração de toda a família.

Confira o comentário feito pelo sertanejo em solidariedade ao amigo por sua grande perda:

Outros famosos também se solidarizaram com a perda de Cristiano e deram suas declarações ao famoso, entre eles: o cantor Lucas Lucco e a dupla de Cristiano, Zé Neto.

Além deles diversos amigos, fãs e seguidores também se comoveram com o momento delicado e deram mensagens de apoio e carinho ao sertanejo.

Compartilhe essa matéria com seus amigos e veja o que eles acham sobre o assunto. Continue acompanhando a nossa página para ficar sempre por dentro de tudo de novo que acontece no Brasil e no mundo, estaremos sempre te atualizando para que fique sempre antenado!

Via: areavip.com.br