Pular para o conteúdo

Luto: Cantor de funk é assassinado e após ser enterrado tem caixão violado e corpo incendiado

A polícia segue investigando o caso.

Um cantor de brega-funk foi assassinado no último domingo (24), o crime está cercado de mistérios, familiares e fãs do artista estão devastados e a polícia segue investigando o caso.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o assassinato aconteceu na cidade de Cabo de Santo Agostinho, localizada na Região Metropolitana do Recife, o cantor identificado como João Vitor as Silva Amorim, de 23 anos, mais conhecido como MC Pitbull da Firma, foi morto a tiros na praia do Gaibu.

Familiares disseram para a polícia que o cantor estava preocupado e temendo por sua vida e teria comentado que alguém estava compartilhando nas redes sociais mentiras sobre ele e por isso estaria em risco.

As músicas do cantor de brega-funk, que tinha cerca de 5 mil seguidores no Instagram,  tinham títulos e letras com conteúdo sexual explícito. Ainda segundo as primeiras investigações da polícia, MC Pitbull da Firma, usava as redes sociais para relatar casos de violência na região e chegava a postar fotos dos supostos criminosos.

MC Pitbull da Firma foi assassinado no Cabo de Santo Agostinho no Grande Recifem e teve caixo desenterrado e incendiado Foto ReproduoRedes sociais

“Em uma das postagem do artista no Instagram ele falava sobre um assassinato: “Esse arrombado aí que matou Pedro tem que ser pego”. Em outra, afirma: “Foram para matar MCs lá no Mineiro. Guerra de tráfico entre eles. Gaibu contra Gaibu”.

João Vitor foi enterrado no domingo no Cemitério São José que fica no mesmo munícipio, entretanto, nesta segunda-feira (25), o túmulo do cantor foi violado, o caixão desenterrado e o corpo do funkeiro foi queimado.

O caso está sob a responsabilidade e sendo apurado pela 14ª Delegacia de Polícia, a possível motivação dos crimes não foram divulgados.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Via: g1.globo.com