Pular para o conteúdo

Luto! Cantor Lucas Lucco cai no choro ao comentar sobre triste perda

O famoso cantor sertanejo Lucas Lucco faz triste relato sobre uma grande perda; entenda.

O famoso cantor Lucas Lucco relatou um momento difícil que estava passando em seu perfil oficial. Ele lamentou uma grande perda!

Neste último domingo, dia 13 de dezembro, uma tragédia aconteceu e foi noticiado por todos os amantes e fãs da música sertaneja. A mãe do querido cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, acaba de falecer.

Zenaide, mãe do sertanejo teve uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu e veio a falecer. A notícia deixou o cantor abalado pela morte repentina da mãe dos amigos.

Em sensibilidade de diversos famosos, amigos e fãs de Cristiano fizeram homenagens e mandaram mensagens de carinho para ele. Confira abaixo uma foto da dupla sertaneja com Zenaide:

Dentre os amigos, Lucas Lucco também falou sobre o assunto e fez uma homenagem ao cantor. Outro que também deixou seus sentimentos ao amigo foi Zé Neto, que faz dupla com o famoso.

Na publicação sobre a morte da mãe, Zé Neto comentou que sempre se lembrará dos momentos bons que passaram juntos, bem como as diversas história e por fim dá os seus sentimentos ao amigo e declara: “Te amo pra sempre”. Confira a publicação oficial do famoso e o comentário de Lucas Lucco:

Compartilhe essa matéria com seus amigos e continue acompanhando a nossa página para ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo! Estamos sempre atualizando para que você possa ter a melhor experiência possível!

Via: areavip.com.br